QNET











Jorge Brito Pestana
Representante qnet
    ID:  HG420724
 

Apresentação

Hoje em dia os níveis de stress sobem vertiginosamente e o mal-estar instala-se com o desencadear de múltiplos sintomas de instalação de doenças:
Depressões, sono irregular, irritabilidade, cansaço, dores nos ossos etc.
Conseguimos identificar os factores visíveis como, interrelacionamento com os nossos pares, chefes, dificuldades com os filhos na escola, crise económica e financeira, desemprego, etc. podemos controlar ou evitar, com modificações comportamentais e com inteligência emocional ou em último caso com medicação ou com Terapias Complementares adequadas .

Mas há factores Invisíveis que agravam este estado e que alguns de nós não conhecem mas existem e são comprovados cientificamente e demonstrados com meios de aferição.

São os efeitos das radiações e ondas electromagnéticas de SPIN incorrecto a que estamos sujeitos diariamente minuto a minuto .

São geradas pela tecnologia que os Homens constroem para facilitar a vida, porém telemóveis, televisões, cabos de alta tensão e não só, computadores, bandas largas, wireless, tecnologia 4G, andróides e tantos outros, como os que são utilizados para tratamento das águas, poluentes químicos etc.

Geram Espectros Electromagnéticos que nos atingem no mais intimo do corpo, células, órgãos e sistemas, que têm uma Natural Frequência Electromagnética, ao contrário das ondas emitidas pelos aparelhos que emitem WiFi de ondas contrárias ao fisiológico, estas seguem a ordem Universal, havendo então choques no intimo do Ser Vivo causando Mal-estar agravado e no final doenças!
Se não conhece os Mecanismos Quânticos, BioFotões.
O significado de ElectroSmog ( ESmog).
Então deve conhecer, pois são altamente danosos para o nosso equilíbrio fisiológico e para sabermos nos defender não permitindo ou evitar a Baixa de Energia Vital (Qi Vital).
A Frequência electromagnética humana varia entre 1,5 a 2,4
até 4 Hz, durante o Sono dá-se a regeneração de energias no
Fígado e rins com ondas ALFA E TETTA entre 4 e 7 Hz.
Os ESmog é sempre negativo e varia entre – 60 a -90 Hz,
Isto é um verdadeiro choque!
Podemos já demonstrar o Invisível e protegermo-nos do mesmo.
Fui medir e coloco com exemplo o espectro de um grande centro comercial, com várias lojas de Informática e de comunicações  podem perceber pelas imagens, medições às 18hrs e 11 hrs.

11 hrs manhã

      18 hrs

   





                                                                                                    
Já existem produtos que poderão proteger-nos de todos estes efeitos e purificar, reenergizar-nos, e á água.
Terei muito gosto em fazer uma apresentação se estiver interessado em conhecer melhor todos estes mecanismos, ficará surpreendido, pois é um mundo fantástico e já da NOVA ERA, a da LUZ.

Telefone de Contacto : 96 737 9 747 ou 91 722 67 43
                                            
                                                      

1 comentário:

  1. Olá Jorge,

    Sou a Cré amiga da Silvia Morais.
    Que boa informação, gostaria de conhecer esses produtos.
    Abraço

    ResponderEliminar